Dicas de Beleza
Porque o mundo quer ficar mais bonito
CabeloCorpoRostoSaúdeTest driveMais
Definir como Página Inicial Imprimir conteúdo Entre em contato Adicionar aos Favoritos RSS

Language



Usuário:
Senha:


Entrar




Test drive / Cabelo - Test drive
Tonalizante Richesse

RichesseEmpresa: L´Oréal Professionel

Para que serve: Coloração tratamento sem amônia. Nuances com resultado de cores mais suaves, se fundindo com a cor natural. Utilização no mesmo dia do relaxamento ou descoloração. Richesse contém Ionène G para reforçar a estrutura da fibra, Incell com óleo de pêssego para consolidar o cimento intercelular e óleo-elementos sob a forma de cera para recarregar a fibra de lipídios nutritivos. Um novo polímero confere um verniz protetor à fibra capilar que dá um brilho excelente e de longa duração. Cobertura em profundidade até 50% de cabelos brancos.

Como usar: Despejar 60 ml do Revelador Richesse (9 vol.) em uma tigela não-metálica. Acrescentar 40 g (1/2 tubo) de Richesse e misturar bem. Primeira aplicação: Utilizar luvas apropriadas. Aplicar a mistura  uniformemente sobre os cabelos úmidos ou secos, com um aplicador ou pincel, desde a raiz até as pontas. Deixar pausar por 20 minutos. Em seguida, emulsionar suavemente e enxaguar abundantemente. Aplicações seguintes: Começar a aplicação pelas raízes, deixando pausar por 15 minutos. Após este tempo, aplicar no comprimento e pontas, deixando pausar por mais 5 minutos.

Preço médio: R$ 20 (80g)*

Considerações: Costumo usar o Richesse para matizar minhas luzes e me atrevo a dizer que ele é, sem dúvida, um dos melhores tonalizantes do mercado. Por quê? Bom, vamos lá! O produto não tem cheiro ruim (pelo contrário, ele é perfumado), não arde os olhos ou o couro cabeludo e não causa coceira. Ele não escorre, é fácil de aplicar e de enxaguar. A cor fixa bem e fica linda por bastante tempo. Sem contar que os cabelos ficam hidratados, brilhantes e macios, coisas raras em se tratando de tonalizantes, não é mesmo? Enfim, excelente custo-benefício. Vale lembrar que, para obter sucesso, é preciso usar o revelador Richesse junto, ok?

Dica: Você também encontra Richesse no Shopping do E-LINDA. Clique aqui e confira!

Prós: É perfumado, não causa irritação, é fácil de aplicar e de enxaguar, a cor tem ótima fixação, hidrata e dá brilho aos fios

Contras: Nenhum

Avaliação:


Testado por: Vanessa Cusumano (cabelo cacheado, loiro escuro, médio, volumoso e com luzes)

*Valor cotado em fevereiro de 2011

Nota da redação: O resultado dos testes é baseado na experiência pessoal e pode variar de pessoa para pessoa.

Importante: As análises expostas nesta seção são pessoais, espontâneas e totalmente gratuitas, não tendo qualquer vínculo de qualquer espécie com os fabricantes.

E você, quantas estrelas daria para o Richesse?
nenhumaumaduastrêsquatrocinco
Votar | Resultados
Compartilhe no Twitter - Tonalizante Richesse Compartilhe no Orkut - Tonalizante Richesse Compartilhe no Facebook - Tonalizante Richesse Compartilhe no Delicious - Tonalizante Richesse Compartilhe no MySpace - Tonalizante Richesse Compartilhe no Google - Tonalizante Richesse Compartilhe no Digg - Tonalizante Richesse Compartilhe no LinkedIn - Tonalizante Richesse Enviar por e-mail



Acessar categoria cabelo Acessar categoria corpo Acessar categoria rosto
Acessar categoria saúde Acessar categoria test drive Acessar o Shopping E-LINDA


Início - Quem somos - Política de acesso - Seja nosso parceiro - Contato

Copyright e-Linda. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Enviar por e-mail